segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Rifa para ajudar ISOLDE

Isolde foi resgatada ontem dia 4 de setembro



tomou banho,vacina,vermifugo,vacina de tosse e ganhou uma coleira
3,00 cada número
prêmio
100 trufas Cacau Brasil entregues na tua casa

dezena do primeiro prêmio da loteria federal
após todos números comprados e pagos



Atualização















conta nos bancos BB,itau e caixa

peça o número ajudeosanimaisderua@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Kika, quero primeiro parabenizá-la por tão linda ação.
    Depois agradecer por ter me seguido dando-me a oportunidade de conhecer seu lindo trabalho.
    Vou abrir meu coração pra Vc.
    Eu não sou de ajudar causar que eu não acompanhe, pois Vc sabe tanto quanto eu que hoje estamos em um Planta onde 80% dos humanos só pensão no ter, o ser se muitos só 20%.
    Achei muito linda sua iniciativa em criar um Blog para ajudar os animais, enquanto tem um ser inferior a nos, que não sei se Vc sabe um deputado do Rio Grande do Sul, que criou e infelizmente já foi até aprovada uma lei para o sacrifício dos animais em rituais e seitas. Um ser deste com certeza nem deveria existir. Vou até passar o nome dele caso Vc não saiba poderá até nos ajudar, para que um infeliz deste nunca + volte a ter um poder nas mãos. O infeliz chama-se.Deputado Edson Portilho do PT-RS. Leia tudo, como este infeliz fez para criar esta lei, os baixos recursos que usou pra isso.Coloque no Google o nome deste infeliz e leia tudo. Obg.
    Desculpe-me linda amiga, é que realmente assim como me revoltei muito com isso, Tb agradeço a Deus por saber que tem uma pessoa linda como Vc ajudando este pobres animaizinhos.
    Sim amiga, o que desejo, apesar de morar tão longe de Vc, é saber como posso participar na ajuda a eles, vou lhe passar meu e-mail por DM, e gostaria que Vc me passa-se como posso ajudá-la em tão linda causa.
    Parabéns + uma vez.
    Fique com meu eterno carinho em seu admirável coração.
    BeiJanes com carinho.
    Jane Di Lello.
    OBS:Meu filho tem 2 PitBull maiores que eu,Rsrs os quais dormem na cama com ele. São tão doceis que é inacreditável. Muito amor recebem e sabem retribuir.

    ResponderExcluir